sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Faz um "tempinho" que agente se conhece, mais nossa amizade começou a fortalecer tanto de uns tempos pra cá, pra mim estas tão diferente de antes, não é a mesma criança inocente que eu conheci pela primeira vez. 
Fabi, queria só dizer uma coisa, estamos crescendo, não somos mais aquelas bobinhas de antes, e sabes que daqui pra frente não vai mudar só no meu jeito, mais vou ter que deixar coisas para trás, mais quem sabe até lá, o destino mude tudo isso, sei que um dia, vamos nos afastar, mais isso é questão de tempo, talvez ficaremos juntas, ou não. Mais só quero dizer que, independente de tudo, tudo mesmo, eu sempre to contigo, sempre vou levar você. Esse teu jeito que consegue fazer qualquer feliz, principalmente a mim, vou levar pra sempre esse teu sorriso, teus abraços, tuas fotos, teu amoor, Fabiiii, te amoooo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário