segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


                       

Um dia disseram-me que nada é para sempre. Eu discordo...
Tive dores, amizades, amores. Sim, não foi para sempre, mais sei que vou guardar um pouco de cada experiência para os próximos passos de minha vida.
Se um dia cai, não vou repetir o mesmo erro.
Eu sei que, quando queremos algo, conseguimos fazer que esta relação continue cada vez mais forte, por anos. Tantos exemplos, tantas superações e ainda dizem isto!
Só aprendemos o valor de uma amizade quando a perdemos, não desejaria essa experiência a ninguém. Mesmo sabendo que não está tudo perdido, não controlamos a dor, aquela dor que lembra os melhores momentos, das piadas, das fotos, das brincadeiras.
Sinto como se tudo que fiz durante o ano, foi jogado ao vento.
Sinto que a distancia está tentando fazer cair a fixa, mais ainda não conseguiu, ainda tenho ideia de poder encontrar com vocês um dia depois, uma semana talvez.
Mas o pior de tudo vai ser começar uma vida diferente, um ano novo, e ter que aceitar que vocês não estão mais aqui, é como se um pedaço de mim partiu, o pedaço mais importante!
Foi tão grande a luta para tão pouca despedida. Agora, minhas grandes e eternas amigas, vocês veem como são as coisas, quando estávamos juntas tínhamos outras opiniões, tanto queríamos alguma coisa que nada tem mais valor quanto aos nossos planos de agora, de nos encontrar em algum fim de semana, feriado.
Parece que chorar não adianta mais, ligações serve apenas para a saudade aumentar. Mais não, ainda não caiu a fixa. Espero que vocês estejam bem, e que quando precisarem, contem comigo. Já que temos tanta intimidade uma com as outras, nada que não possamos desabar juntas.
Sentirei tanta falta. Deveríamos ter tramado nossa despedida á tempos, aproveitado tudo no seu devido tempo, mas foi por tão pouca distração que deixamos o ano passar tão rápido, agora vimos que deixamos tanta coisa para trás, e que dói saber que não vamos poder realiza-las. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário