quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Distancia não é o fim, mais atrapalha :\


Sei que não posso esquecer de você, mesmo longe. Sei que você tem sua vida ai, muito diferente da minha, aqui. Sei que não tenho nada a temer quanto aos sentimentos, sei o que sinto, e o que faço.
Tenho plena consciência disso, sim!
Mais sei que também não posso deixar de viver onde estou, deixar de ver o presente esperando um futuro ao seu lado, esperar você vir, sem saber se até lá, estaremos na mesma situação, se nada irá mudar.
Esse é o maior problema diante de toda essa confusão, de todos esses embaraços que estão passando em minha cabeça, sei que vou decepcioná-lo se, em qualquer hora você chegar, de surpresa e se deparar com meu presente e futuro feitos, queria que você soubesse que não é fácil querer viver o futuro, ou ao menos esperar que ele seja o que você planeja, sabendo que o presente está ai, na minha frente, que aliás, está cansado de esperar por uma resposta, sei que é dificil dizer, mais se for pra encarar, já era, não consigo esperar mais por você, agora o que eu quero é viver o hoje, e o amanhã agente resolve pessoalmente! Então ai vai a dica, não se iluda, você sabe que não vou proibi-lo de fazer seu HOJE, já que não estou ai, mais não se preocupe, temos o FUTURO pra vivermos juntos até o FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário