sábado, 17 de dezembro de 2011

Fotos no Mural

Está tudo perdido! Sim, está. Pelo menos para mim, que sonhei tanto em um momento, em uma fase, em um sentimento. Sonhei tanto que acabei tropeçando nos meus erros, ah, e a queda foi o pior. Só de saber que em um errinho simples, eu pude acabar com meu perfeito caminho da vida. Perfeito até eu saber que toda aquela auto-confiança que me mantinha firme ao longo desse caminho, era apenas mantida por mim. Que você não se importava tanto assim. O que resta agora são fotos no mural, no meu mural. Com seu rosto estampado em minha lembrança, para que eu me lembre sempre, que não devemos acreditar em algo, quando não sabemos a opinião de alguém, que não devemos seguir em frente sem ambas as partes colaborarem, pois ninguém consegue um caminho perfeito, só. Pois então, decidi que vou mudar, mudar de opinião, mudar no sentido figurado. Vou pensar mais em mim, não vou dar ouvidos ao que os outros falam, pensam. Posso até ouvir, calada. Pois não vou deixar de ser educada, mas vou ouvir como ouço uma simples musica. Então, por favor colabore com os meus gestos de carinhos, esse é o meu jeito, não posso agradar-lhe, como os outros. Vou seguir o minha vida, com você na lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário