domingo, 18 de dezembro de 2011

 

Como você deve se sentir, sabendo que eu acreditei em tudo o que falou?
Todas as tardes de conversas, as brincadeiras sem sentido, todas as suas declarações, deixaram e fazer sentido. Deixei da agir como aquela boba, mas você não percebeu. Vou deixar a situação assim, para ver até onde você vai me enganar, porque eu já sei a verdade, só não sei se uma parte é verdade.
E tudo que você dizia para mim, sobre nós, era verdade? O pior de tudo seria se eu não tivesse descoberto pelo menos uma coisa, e agora eu fico me perguntando. Porque você mentiu uma coisa tão simples assim, era tão difícil pra você dizer a verdade? Será que foi só essa a mentira, será que tudo o que falou foi mentira?
Você mandou a seguinte frase "E por que um passo contrário a você parece um passo na direção errada? Não consegui entender muito bem, isso tem sentido pra você, será que você realmente percebeu que eu não acredito mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário